Contato
FALE CONOSCO

Contact Us

O nosso trabalho começa com o seu sonho em viajar.

Por isso, damos o melhor de nós para fazer de sua viagem um sonho. Estamos sempre abertos às suas observações, sugestões e também saber como foi cada viagem.

ENVIE UMA MENSAGEM PARA A ANA

PERGUNTAS FREQUENTES

Que parques eu devo ir com os meus filhos pequenos? E com um grupo de adultos? E com um grupo misto ?

Essa é uma das perguntas difíceis de responder, porque como diz o ditado: gosto não se discute. Ainda assim vale dizer: todos os parques de Orlando agradam a família toda, ou seja, em cada um deles você vai encontrar atrações e shows que agradem adultos e crianças. Por isso, se você está com dúvida sobre quais parques deve escolher para ir na sua viagem a Orlando, consulte-nos por WhatsApp ou e-mail, veja quais os parques que mais combinam com o seu grupo.

Vou viajar em alta temporada? Vou pegar muitas filas ?

É bem provável que sim, mas isso não significa que sua viagem acabou, pelo contrário, dá pra curtir a Disney sim mesmo com as longas filas que aparecem nos parques em alta temporada.

Aqui vão algumas dicas:

– Nos parques da Disney, acompanhe o tempo de fila pelo App My Disney Experience. Se optar pela compra do Genie+, aproveite ao máximo desde antes da abertura do parque e faça o agendamento às 7h. Use o Genie+ para as atrações que costumam ter mais fila.

– Estude a fundo cada roteiro e também os mapas dos parques. Com isso, você pode escolher as atrações que não quer deixar de ir perdendo menos tempo em filas desnecessárias.

– Chegue cedo no parque: as primeiras 2 horas depois que o parque abre, têm filas menores.

– Relaxe e aproveite. Não há nada o que fazer para diminuir a fila, então aproveite que está de férias e descanse com a família. Nada de stress na terra da magia hein!

Não vou alugar carro, como posso me locomover pela cidade ?

Orlando não é uma cidade feita para pedestres. A vida sem carro lá é difícil pois, diferente de outras cidades grandes como Nova York e Chicago, Orlando não tem um sistema de transporte público muito estruturado.

Suas opções são:

– Lynx, o ônibus circular da cidade que apesar de ser bem barato, acaba deixando desejar no tempo da viagem. Uma ida ao Florida Mall saindo da Disney (Magic Kingdom – TTC), demorava cerca de 2 horas.

– Taxi ou UBER que podem ser encontrados nos locais mais movimentados como na saída dos parques, hotéis e shoppings. O valor não costuma ser tão caro e em Orlando os taxistas são bem flexíveis para negociar a tarifa antes de ligar o taxímetro. Uma corrida entre Lake Buena Vista (bairro que ficam muitos hotéis e a Disney) e o Florida Mall deve custar entre $20 e $25 dólares. Lembre-se que nos EUA, é comum dar uma gorjeta de $1 ou $2 para o motorista.

No caso do UBER, você utiliza o aplicativo do Brasil e geralmente os motoristas falam português ou Espanhol. É super seguro e costuma demorar em 3 a 8 minutos para chegar. O único detalhe importante é que, diferentemente do Brasil, não é possível pagar em dinheiro. Você precisa ter necessariamente um cartão (crédito ou débito) cadastrado.

A vida da viagem sem carro fica mais fácil para quem está hospedado em hotel da Disney ou Universal já que tem transporte gratuito para todos os parques do complexo. Só vai sobrar a ida aos shoppings.

O que fazer além dos parques e compras em Orlando ?

Orlando é uma das grandes cidades dos EUA e além dos parques e outlets pelos quais ela é conhecida, existem várias outras coisas para se fazer na viagem.


Aqui vão algumas sugestões:


– Um jogo do Orlando Magic, time de basquete da cidade que faz parte da NBA


– Passeio pelas cidades vizinhas como Winter Garden, Winter Park, Altamonte Springs ou ainda, até as cidades que ficam no golfo do méxico, como Sarasota e Clearwater.


– Museu de ciência da cidade, que é interativo e agrada a todos! Chama-se Orlando Science Center


– Um espetáculo do Cirque du Soleil


– Apresentação do Blue Man Group


– Passeios nos centros como Downtown Disney, Disney’s Boardwalk e o CityWalk da Universal


– Shows e apresentações que ocorrem o ano todo de gente famosa e não.